Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA COM O BARALHO DA MARIA PADILHA.


www.baralhomariapadilha.com.br
Conheci o Baralho da Maria Padilha em 2003, quando ganhei de presente da querida amiga Tatiana Pena, foi amor à primeira vista; A principio, para meu aprendizado, consultava as cartas da Padilha,  apenas nas leituras pessoais e sempre acompanhando as palavras do livreto que vinha junto ao baralho na época.
Com o tempo apreendi seus significados e fui aprofundando os conceitos ali representados, o que mais me encantou e ainda encanta é a objetividade tanto das imagens quanto dos significados e respostas que encontro a cada leitura, como capricorniana aprecio a diretividade em qualquer situação, e podemos observar isto nas cartas de Maria Padilha. Sua simbologia é diferente dos demais baralhos , é única mesmo; Ao longo destes 10 anos de utilização do Baralho Da Maria Padilha , passei por processos internos  profundos , muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e profissional e essas mudanças se refletiam a cada passo que eu dava inclusive nas cartas. Quando viajei pelo mundo e em seguida morei no  Osho Resort de Meditação na Índia, o Baralho também foi comigo e minha visão sobre ele foi se transformando ao longo dos dois anos em que estive aprendendo as técnicas de Meditação do Osho, passei a usá-lo não só como oráculo mas também acrescentei uma visão  interiorizada das informações vindas das cartas. Sua linguagem é única, e o objetivo é o de orientar os que lhes consultam para melhora da qualidade de vida e visando sua evolução como ser humano neste planeta.
Meu aprendizado é que nestes novos tempos, tanto Maria Padilha como outras energias de outras linhas e falanges de luz , nos pedem um olhar para dentro de nós  mesmos ,para assumirmos a responsabilidade de nossas decisões , não adianta mudar o futuro se nossas atitudes ainda se permeiam no que éramos e pensávamos há 10 anos , um upgrade esta nos sendo pedido, para revisarmos nossos pensamentos e ações . E esse upgrade é o autoconhecimento. O futuro será o que eu fizer e plantar hoje, então a vida se transforma no aqui e agora, no HOJE. 

4 comentários:

  1. E necessário oferece a maria padilha. Nas intuição ou não? Ou pode ler as cartas com ajuda de outro mentor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane Lima, tudo bem ?
      Quando trabalhamos com qualquer tipo de Baralho, os ensinamentos daquele Baralho e as energias afins estarao sempre por perto e a nossa intuição é que nos dirá o que fazer antes, durante e depois de cada leitura. Confie no que diz seu coração e siga em frente :)
      Obrigada pelo seu comentario , ele e muito importante pra mim , Namaste Mangla

      Excluir
  2. Olá querida! Tudo bem? Comprei o baralho da Padilha e estou fascinada! Gostaria de saber, aprofundar nos significados das cartas, mas pouco se encontra na internet. Você saberia me informar onde poderia adquirir livros, apostilas para o estudo? Se puder me responder, ficaria muito feliz. Obrigada 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elaine, adorei receber suas palavras carinhosas, eu moro no Rio e faz algum tempo que dou aulas presenciais no Rio e onde me convidarem e tambem on line e neste curso compartilho minha experiencia de 11 anos utilizando este maravilhoso baralho da Maria Padilha, caso tenha interesse estou a disposicao no zap 21 987230869 ou premmangla@gmail.com,ate breve , bjs

      Excluir