Powered By Blogger

domingo, 7 de abril de 2013

Mystic Fair , eu fui e você ?

                  


Mystic Fair eu fui e você ?
                  No meio de tantas palestras e pessoas , num ambiente amistoso e acolhedor, la se foi mais uma edição da Mystic Fair no RJ, a próxima sera em dezembro em São Paulo imperdível ! 
                  Eu palestrei e assisti palestra de amigos , fui atendida por terapeutas e oraculistas, foi uma ótima oportunidade de reciclar , de conhecer, de reconhecer , de rever amigos e técnicas, enfim transitar por este mundo esotérico que amo e me encanto com as novidades que sempre surgem , que cada vez mais se expande e propaga ótimas soluções para nossa qualidade de vida . 
Gratidão ao Nei Naiff que me convidou a palestrar e ao Claudiney Prieto criador deste  e que com sua garra e perseverança, produz eventos de luz como a Mystic Fair .
               E a semana começa com novas ideias , projetos e cursos  , confiram a agenda ali ao lado , espero que gostem e participem . Sempre ao dispor dos que querem renovar seus olhares diante da vida e sempre buscando novos ângulos e qualidade de Vida . 
Ótima Semana 
Prem Mangla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário