Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Na Velocidade dos Novos Tempos

Queridos Leitores e Leitoras,


Esta postagem hoje é para lhes apresentar minha página no Facebook . TARO E MEDITAÇÃO !


        Uma forma rápida de me comunicar  com as pessoas que se interessam pelo meu trabalho . 
São os novos tempos que nos pedem para agilizar e na medida que a comunicação evolui , procuramos acompanhar esta movimentação , sempre no nosso capricorniano tempo , a olhos de outros, somos lentos , mas quando a decisão acontece , vamos diretos e objetivos , pois então,  lá  vamos nos!
O que eu posto no Facebook são postagens  rápidas do meu jeito de pensar que são exploradas mais a fundo nas postagens de cá ! 


O que me lembrou uma parte da                                            


Canção do Exílio de Gonçalves Dias 


"Minha terra tem palmeiras, 
Onde canta o Sabiá; 
As aves, que aqui gorjeiam, 

Não gorjeiam como lá.



Vejo voces tambem no facebook !
Bjs 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário