Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A CASA de DON INACIO

 Hoje começo uma nova caminhada , pela segunda vez chego em Abadiânia,   onde se encontra o médium João de Deus , aqui o espaço onde ele atende se chama , CASA http://www.joaodedeus.com.br , como Cartomante que sou logo associei a carta 4 do baralho cigano A Casa ; Por isso a partir de hoje , escreverei minhas impressões de estar aqui por uns dias , de ser acolhida por este lugar cheio de pessoas sorridentes. Começo com o lema da casa : "Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível" ; ou seja , aqui ha um pedido de se estar de coração aberto e ter fé . E Para conhecer a historia do médium João de Deus , você poderá clicar no link baixohttp://www.joaodedeus.com.br/biografia

SEGUNDO DIA :

Comecei o dia meditando em silencio em áreas reservadas e revisitando alguns lugares , incluindo a Cristal Bad , que é uma sala com uma maca e cristais alinhados na direção dos chacras e durante meia hora atuam nos pontos referentes aos chacras , e restaurador e relaxante . A casa começa a se prepara para os atendimentos que começam quarta feira e vão ate sexta , por onde passaram muitas pessoas e cada uma com suas questões pessoais , eu inclusive  .  O trabalho na Casa e voluntario  e o dia hoje e dedicado a preparação para os dias de atendimento , começando pelo corte dos legumes de uma sopa que e servida como parte do tratamento. As informações gerais,  http://www.joaodedeus.com.br/quero-visitar/funcionamento-da-casapodem ser recebidas num encontro ao cair da tarde das terças feiras , assim como cantos de vários estilos também se ouve na parte da tarde . A energia vai se modificando ao cair da tarde , as ruas antes movimentadas e barulhentas com muitas pessoas , vão se esvaziando, pois mesmo não querendo, do ar vem um convite de olhar e entrar para dentro de nos mesmos . Cada olhar traz  uma esperança de cura e solução para seus problemas . Amanha sera um dia de respostas espero que positivas , mas bem sabemos que cada um recebera de acordo com seu merecimento. 


TERCEIRO DIA : 
A cidade amanheceu vestida de branco , a pedido dos mentores da casa pede-se que o branco esteja presente nos dias de atendimentos . São duas sessões de atendimentos , o da manha incia as 8 hs e o da tarde inicia as 14 hs , muitas pessoas e seus anseios , de variados tipos e varias nacionalidades. 
Para isso o local possui muitos voluntários para nos orientar e tradutores de varias idiomas ,afim de auxiliar o contato com o médium , pois todos passam a sua frente , inclusive eu que lhes escrevo .  Alguns destes voluntários sao chamados de Casa Guide , e uma destas pessoas e a Jutta que fala portugues, inglês e alemão e seu e-mail de contato é : casa.guiding@gmail.com .
A cada um é dado uma orientação ou encaminhamento para cirurgia  espiritual , 
neste caso pede-se repouso de 24 hs . Neste aspecto as pousadas e hotéis e espaços que se alugam por aqui também estão conscientes e preparados para colaborar no pós operatório ,  pois os  hospedes  seguindo as instruções do médium permanecem 24 hs em repouso , e neste caso em quartos de hotéis ou as pousadas colaboram no fornecimento das refeições . Por exemplo a Pousada Santa Maria , que prima pela qualidade do atendimento aos hospedes .www.pousadasantamaria.com - 
contato @pousadasantamaria.com  - ou tel :62 33431073 ou 62 96299375 . E nesta parte sobre serviços em Abadiânia , existem táxis cadastrados para fazer transfers do Aeroporto e ao longo da cidade também , minha sugestão e o Mateus que sempre pontual e eficiente nos busca no aeroporto de Brasilia e nos transporta com cuidado e atencião Seu email : mateustaxi@hotmail.com e seu fone de contato 62 99748040 . 



QUARTO DIA : Hoje a cidade também estava de branco , novos chegantes e os atendimentos continuando , eu passei novamente pelo médium seguindo a orientação do dia anterior e recebi um passe magnético , a tarde meditei em silencio pelos jardins e fiz 20 minutos de Cristal Bad , Cama de Cristal para alinhamento dos chakras , super restaurador ,durante a tarde muitos circulavam pelos jardins e alguns ja saiam de seus atendimentos a impressão e de estar no filme "Nosso Lar" do Chico Xavier , pela harmonia e vibração no ambiente .


QUINTO DIA :  Hoje e o ultimo dia de 3 dias de atendimentos em Abadiânia , muitos começam a partir logo cedo e outros continuam suas longas temporadas por aqui , a minha estadia termina amanha com a minha partida , alem de estar com a entidade , muitas pessoas do mundo viajam ate aqui, encontrei e reencontrei velhos amigos e fiz novos também , são ligações  pra la de especias , são almas antigas que se reencontram de nova forma o que torna tudo muito especial , o que torna estas experiencias únicas  individuais . Porem o dia de atendimento funciona igual aos outros dias , com revisão de cirurgia , filas de primeira vez e de segunda vez , hoje também tem a Fila de se despedir , muitos como eu foram agradecer e ou se despedir da entidade , e no final dos atendimentos para os que ainda estão por aqui e possível tirar fotos com o médium João de Deus , são momentos de descontração e respeito mutuo e sempre acompanhados de gratidão de ambas as partes e com gratidão pelas bençãos recebidas na Casa de Don Inácio posto a foto que tirei com amigos e com o médium João de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário