Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mesa Redonda , Curso de Magia Cigana e Cartas na Mesa



Neste ultimo final de semana, aconteceu a Mesa Redonda de Cartas Ciganas  organizado por Tânia Durão http://ascartasciganas.blogspot.com.br/ , o Curso de Magia Cigana com  Rui Pereira  e o Projeto Cartas na Mesa meu e de Tânia Durão onde convidamos para ler as Cartas Rui Pereira e o Emanuel J Santos 

                                                                       
Rui Pereira, Paulinha,Eu,Sonia Boechat,Ismenia Woyame,
Julia Tourinho,Emanuel J Santos, Tania Durão, Chris Wolf e
Alexsander Lepeltier (seus blogs estao na programação acima)
No sábado passamos o dia entre as palestras e os profissionais que palestraram na Mesa Redonda compartilharam seus conhecimentos , cada um  expressando suas experiencias e descobertas com as Cartas Ciganas

Foi um dia de troca de saber e de confraternização, sim porque quando falamos em Cartas Ciganas me remeto ao Povo Cigano que me encanta através da  alegria e celebração por onde  acontece a cura e assim como Osho também potencializa o ser humano através de quebra de paradigmas tornando a vida livre , leve e solta e feliz .
A alegria de reencontros de novos e velhos amigos vindos daqui e dali , esteve presente o tempo todo , estávamos todos na condição de   aprendizes uns dos outros .


Domingo começou com o O Curso de Magia Cigana dado pelo Rui Pereira veio de Portugal e nos encantou com seus ensinamentos e presença vindos de alem mar , Rui nos ensinou de forma bem objetiva, como fazer magias para o bem e para a luz,  tornando a manha de domingo um presente para os participantes  





Como falar de cartas sem colocar as CARTAS NA MESA ?  numa parceria minha com Tânia Durão , convidamos Emanuel Santos e Rui Pereira para lerem as cartas a quem la esteve, para ver na prática o que foi falado nas Palestras do dia anterior porque é sempre enriquecedor um novo olhar sobre nossas historias .

 


Esta atmosfera só pode acontecer através  de um ser humano da melhor qualidade que é a Tânia Durão , a você minha gratidão por esses dias de Celebração ás Cartas Ciganas. No meu coração fica a saudade destes dias intensos e a esperança de novos encontros . 

2 comentários:

  1. Mangla, meu bem,

    Este fim de semana foi maravilhoso. A sua palestra foi ótima, pois você levou a prática das Cartas Ciganas para os ouvintes. A nossa troca é sempre regada a risadas. Você é tem leveza na alma e a sua generosidade espalha amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tânia Durão , obrigada pelas suas palavras , sempre tao gentis , bjs

    ResponderExcluir