Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Respirar e Fluir com as Emoções

www.equipeivanahenn.com
 
Neste final de semana, participei como tradutora de um Workshop de Respiração facilitado pelo Devendra Dewal, que veio de Punne na Índia do Resort de Meditação do Osho (www.osho.com), onde mora, especialmente para ministrar este workshop.
Traduzir esse grupo foi participar indiretamente do processo, como tradutora, minha atenção estava nas palavras do facilitador, porem como se trata de Respiração e Emoção, também revi a minha respiração conectada com as minhas emoções. Neste Workshop Devendra ensina técnicas de respiração para reconhecer e aceitar nossas emoções e não reprimi-las. Reprimir as emoções perturba o bem estar do nosso corpo-mente e a expressão das emoções negativas pode prejudicar nossas relações. Qual é a fórmula para viver as emoções naturalmente e ao mesmo tempo com sabedoria interior? A respiração é uma das melhores ferramentas para promover a mudança em nossa vida emocional.
 
Quanto mais conectamos nossa respiração com nossas emoções nos sentimos mais vivos e nos aceitamos como somos e trazemos mais qualidade em nossas vidas.
 
Ainda estou processando esta vivencia, já estou de volta ao Rio de Janeiro, mas Devendra continua em Florianópolis para sessões, meditação e outro Workshop. Quem estiver interessado o site com as informações é: www.equipeivanahenn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário