Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando o discípulo esta pronto , o mestre aparece !
Ano retrasado,  ganhei de uma aluna um livro de tarot em inglês , me propuz a traduzi-lo mas na ocasião não aconteceu , nas voltas do mundo ,a aluna saiu do curso e o livro foi para a gaveta . Ano passado, arrumando a estante, me vi frente a frente com ele , pensei comigo agora vou traduzi-lo ,comecei com as palavras chaves e me identifiquei com a autora, porem na corrida da rotina não conseguia internaliza-las.E foi então que de surpresa me vi me preparando rapidamente para um repouso forçado por problemas de saúde , peguei  o primeiro livro que me apareceu e era ele dourado brilhante . Nos primeiros dias do repouso o tédio começou a me consumir e eu capricórnio com ascendente em escorpião pensei em fazer algo mais substancioso dentro daquelas circunstancias, comecei  uma serie de 21 dias de meditação do Osho chamada :Falando com o Corpo e a Mente e finalmente comecei a tradução do Golden Taro da Liz Dean  que já estava me rodeando há 2 anos , não conhecia as laminas alem de imagens da internet  . E então durante 40 dias de repouso absoluto eu traduzi aquela autora ate então desconhecida ,aos poucos, me identificava com as palavras enquanto significado dos Arcanos que ressoavam dentro de mim .
As laminas são lindas !! Todas baseadas no dourado com cores em tons super agradáveis aos olhos  , adooroo . São imagens nítidas contendo as informações básicas das laminas tradicionais proporcionando uma leitura fluente.
Quanto as laminas do baralho que continuavam desconhecidas , eu já havia encomendado desde novembro de 2011 e estava no aguardo e sincronicamente quando terminei a tradução recebi a mensagem  do site que o comprei http://amorproprio.net/ me avisando que meu pedido havia chegado , pois bem, deposito feito e meu Golden Taro chegou no dia da Mulher , 8 de Março, desde então jogo taro com ele e vou reconhecendo suas laminas e me emocionando como num reencontro de velhos e queridos amigos de tantas jornadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário