Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pois é ...



Faz alguns dias que não escrevo por aqui , venho buscando insight e inspiração, mas não aparece um tema especifico, simplesmente não acontece . A vida é assim mesmo , o novo só chega após um vazio zerado , liberando  emoções entravadas em alguma esquina do coração , soltando aquele verbo entalado na garganta, ou simplesmente vivendo a rotina de quem plantou longamente nas estações da vida e hoje passeia ao longo do cotidiano.
Há momentos que plantamos e criamos um futuro próximo, são  dias de 24 horas de investimentos de energia e idéias borbulhando concretizações .
Há o tempo de plantar, onde seus sonhos e projetos vem a tona  e há o tempo de colher os louros da vitoria ,  há também o tempo da entressafra, este  é longo e cheio de desafios para nossa paciência e para os projetos do papel  se materializem e consolidarem , esse é o momento de esperar  e ver se deu certo .  E então fico pensando em que arcano estou vivenciando esses dias ?   

7 de ouros – Quando já enfrentamos os  desafios apresentados pela vida  e naquele momento, vive-se  um vácuo ate a próxima etapa . Ou seriam dias de ócio, de não fazer para recuperar o gás para a próxima etapa?







7  de copas – Vivendo a vida sem fogos de artifícios , simplesmente vivendo a vida como ela é. 


Rider - Wite 





E como os vácuos , vazios e liberações são super necessários para dar lugar ao novo,  trazendo o  Pagem de Paus  que nos desperta novas e criativas idéias borbulhando  nosso talento e de acordo com o temperamento, reagimos e agimos ou não ? Eu já reagi e criei esta postagem e você leitor  como reage nessas circunstancias ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário