Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os Enamorados - The Lovers - Arcano 6

Tomadas de decisões, escolhas com o coração, porque é ali que estão  as respostas. Quando tudo esta bem, nossas escolhas de vida acontecem naturalmente, mas  quando há duvidas, basta colocar um head fone e plugar no coração, para escutar o seu verdadeiro querer. Respeitando o livre arbítrio respeitamos a nós mesmos, se amar, faz bem a saúde e a auto estima, e traz pessoas e situações amorosas a nossa rotina.
http://www.jamesbondlifestyle.com/index_gadgets.php?m=ga&g=ga035
O Amor é o grande premio, as artes são em toda sua variedade de expressão, inspiradas por ele, músicos criam trilhas sonorizando  o mais lindo sentimento, pintores criam formas e cores para visualiza-lo, os poetas passam a vida entre papeis e canetas elaborando poemas e poesias, para encontrar sua melhor definição . Só os que viveram ou vivem um amor real e literal, sabem o que ele faz na alma da gente. Um casal apaixonado exala o perfume do amor mais puro e causa muita confusão também, porque quem não tem um amor, quer  vive-lo , mesmo que seja o amor que não é seu, as ilusões e as fantasias se manifestam , mas no final , o amor sempre vence .
Estar apaixonado é estar bêbado da mais pura emoção, o coração borbulha como uma inebriante champagne e enlouquece a principio, com o tempo embeleza  o seu mundo e conseqüentemente o mundo  a sua volta, que já é tão cheio de conflitos e espalhá-lo é  transformador para ambos . Viver um grande amor é presente dos céus para os que estão prontos. Se alguns ainda não viveram esse amor, não desistam, alterem  suas escolhas , escutem seus corações ao invés de  suas mentes.  O coração é seu professor e tudo funciona sincronicamente, da escolha de um vestido, a uma mudança de casa, é ali que estão as respostas, o amor próprio conhece seus sentimentos e emoções e sabe como te deixar feliz e quando tudo flui, la do fundo da alma vem a expressão  : Eu sabia que ia dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário