Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Continue nestas estradas . Nos deveremos nos encontrar

Link da musica  : Stay on these Road - A-Ha
Stay On These Roads
The cold has voice
It talks to me
Stillborn by choice
It airs not need
To hold
Oh Old man feels the cold...
Oh baby don't
'cause I've been told:
Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on...my love
We shall meet, I know
I know
Where joy should rain
These skies restrain
Shadow your love...'
The voice trails off again
The voice trails off again
Oh Old man feels the cold
Oh baby don't ! Cause I've been told
 Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on... My love
You feel so weak, be strong
Stay on, stay on
We shall meet, I know, I know
I know, my love, I know
(feels the cold)
Winter's gone, I'm on my own
Stay on these roads
We shall meet, I know
Stay on... my love
We will meet, I know
So stay on...I know
Stay my love, stay on
We will meet, I know, I know

Continue Nestas Estradas

O frio tem uma voz
Que fala comigo
Natimorto por escolha própria
Não precisa de ar
para manter
 O Homem velho sente o frio,Oh, baby, não,
Porque foi-me dito: Continue nestas estradas
Nos deveremos nos encontrar, eu sei
permaneça... meu amor
Nos deveremos nos encontrar, eu sei
eu sei
Onde a alegria deveria reinar
Estes céus reprimem
Sombreiam seu amor.A voz vai diminuindo novamente
...a voz vai diminuindo novamente
Homem velho sente o frio,Oh, baby, não,Porque foi-me dito:Continue nestas estradas,Nós deveremos nos encontrar, eu sei
Prossiga, meu amor,Você se sente tão fraca, seja forte
permaneça, permaneça
Nós deveremos nos encontrar, eu sei, eu sei
Eu sei, meu amor, eu sei
Sente o frio
O inverno se foi,eu sou meu próprio inverno
permaneça nestas estradas,Nós deveremos nos encontrar, eu sei
permaneça, meu amor
Nós nos encontraremos, eu sei
Então permaneça, Eu sei,fique meu amor, permaneça
Nós nos encontraremos, eu sei, eu sei

OBS : Tarot de Marselha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário