Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cadê meus óculos!



Costumo dizer em aula, que o Tarot é uma  cola da vida ; Através de seus símbolos  podemos vislumbrar possíveis soluções para questões que nos parecem de difícil solução e  podemos ver sua  representação nos símbolos arquetípicos escolhidos por mim ou pelo cliente . 
Pois bem, hoje me vi em uma dessas situações , perdi meus óculos pela casa e não os encontrava em lugar nenhum  .
Para alguém como eu que costuma usá-los diariamente , é uma situação delicada não acha ?
Meus pensamentos já se organizavam para pegar a receita, encomendá-los  e  aguardar pelo  menos dois dias ate que estejam prontos . 
Então, antes de embaçar meu final de semana forçando os olhos míopes,  resolvi consultar o Tarot e tirar uma carta para receber a resposta de onde estão meus óculos ! 
Embaralhei e tirei a carta da Estrela, acreditando sempre nos arcanos, sabia que a resposta estava ali mesmo naquela única lâmina, bastava pensar no significado da Estrela e observar todos detalhes para enxergar através dos   sentidos e finalmente  entender o que a carta 17 queria me dizer sobre a localização dos óculos ! Claro que eu os encontrei ! Sabe onde ?    Me diga você leitor(a) deste blog :)
Escreva no espaço dos comentários,  a sua opinião querido(a) leitor(a) !  Daqui uns dias postarei o lugar exato de onde encontrei meus óculos ! 
 
Carta 17 do livro "O Tarô Mitológico" , Uma nova abordagem para a leitura do Tarô. Do livro: Juliet Sharman-Burkr e Liz Greene


4 comentários:

  1. Eu imaginei dentro de alguma caixa que estivesse no alto...

    ResponderExcluir
  2. Amanha a noite vou postar a resposta :) tchan tchan tchan !!!

    ResponderExcluir
  3. A carta 17 tem muitos aspectos , entre eles a luz e o brilho da estrela, pensando assim encontrei os óculos na mesa da sala que é a parte da casa mais iluminada ! A janela e a posição da mesa recebem luz natural ! E Voilá achei os óculos !

    ResponderExcluir