Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Carta 10 - A Roda da Fortuna

A carta 10 dos arcanos maiores representa uma virada , uma mudança , alguns livros falam de melhora financeira tambem . Sempre penso em mudança , seja la o que estiver acontecendo ,ai mudar , a roda sempre gira numa referencia a RODA DA VIDA , nascer ,crescer e morrer é a grande roda e todos nos estamos neste principio. Como digo em aula a roda me remete a um volante de carro onde posso mudar a direcao da minha vida ! Entre outros significados.

E numa energia de carta 10 que estou na turma de Arcanos Maiores nas terças feiras, la no Portal Violeta (www.portalvioleta.com.br) ,alem de observar as mudanças na minha vida pessoal e pelo relato das alunas , em suas vidas tambem , podem ser tanto grandes mudanças ou minimos detalhes que fazem muita diferença e como nada e por acaso cheguei a numero 10 de seguidores  neste blog com a Debinha uma amiga que retorna a minha roda de amigos!

Caminhando pela ruas da tijuca , numa sequencia de afazeres de rotina encontrei a Debinha , uma amiga de anos atras , nossa conversa girou justamente nas nossas mudanças de vida e justamente ela Debinha que me remete a um tempo em que conviver com a mãe dela a Gilda (Z´L)  , fez muita diferenca na minha vida !!! Gilda tinha um gas , uma alegria e espontaneidade em tudo , absolutamente em tudo que fazia , autenticidade era seu lema , e por isso  sempre desperta amor quando mencionada, ate hoje ! Daqui meu carinho pra ela onde estiver .
Debinha , bem vinda a minha roda ! Que este reencontro traga boas coisas pra nos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário