domingo, 13 de fevereiro de 2011

Decisao em Celebração

Esqueça essa história de querer entender tudo.Em vez disso, VIVA,em vez disso, DIVIRTA-SE!Não analise, CELEBRE! Osho


Essa é uma frase do Osho , que me encanta , a vida pode e deve ser divertida !
Nestes dias quentes de fevereiro , me encontrei numa dessas esquinas da vida que me levaram a decidir entre minhas duas grandes paixoes o Taro e o Samba !!!  Eu explico ! 
Final de 2010 decidi com amigos de desfilar numa escola de samba aqui no Rio de Janeiro , ja desfilei ha uns anos atrás e agora vou de novo !!! Muita alegria e muito riso e muiiito bom mesmo !
Porem a finalizacao foi no comeco de janeiro com o pagamento da fantasia, tudo certo entao e o proximo passo seria de entrar na agenda dos ensaios , ooootimo tambem ne ? Assim nos organizamos para ir aos ensaios na quadra da escola e ao ensaio tecnico da escola no sambodromo .
So que a vida tem muitas esquinas e uma outra amiga me mandou email com um curso de Taro de tres dias aqui no Rio mesmo  com uma profissional canadense , o que tambem e muiiito bom, estar entre colegas , pois bem levei uns dias para decidir e finalmente me inscrevi no Curso de Taro , afinal fazer up grade de conhecimento , conhecer novas pessoas e trocar ideias e sempre muito prazerozo !
Este curso esta sendo 11 , 12 e 13 de fevereiro , e o ensaio tecnico da escola foi dia 12 ,ONTEM!!!
Fiquei muito feliz porque a decisao saiu super natural , sem qualquer tensão ou esforço , do meu amago saiu a decisao espontanea ,natural e Salomonicamente de assistir uma hora de aula do curso de taro e estar inteira e atenta ao que estava sendo falado e depois chegar pontualmente no sambodromo para nao perder um minuto da concentração , dos amigos e claaaro de desfilar na Sapucai!
Agora escrevo com o corpo moido e todo meu ser em estado de alegria ! Descansando meu corpo para mais tarde assistir a ultima aula de Taro e continuar meu upload de novidades :)
Mais uma constatação de que os ensinamentos do Osho estao nas minhas entranhas , quando voce faz esforço para ter algo, não é para ser , quando voce esta sendo verdadeiro e ouvindo seu coracao tudo flui porque voce esta inteiro e esta é a sua verdade !!
Viva o carnaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário