Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aquilo que te adoece é aquilo que te cura

Estou com dor de estomago ja ha uns dias claro que marquei Homeopata para sexta feira proxima e ate la decidi ,  re-observar  minha rotina, alimentacao e etc ...
Pois bem , estamos falando do Plexo Solar, do Hara , um centro de forca  , a minha identidade , sera que andei engolindo sapos? sera stress? Nao sei o que e , me observo e vou ao medico tambem e enquanto isso decidi comer legumes cozidos.... feitos por mim ! 
A exclamaçao acima e porque minha relacao com um fogao era zero, ha muitos anos atras eu gostava de fazer um prato ou outro , porem depois de trabalhar nos restaurantes vegetarianos do Resort do Osho  (www.osho.com ), passei a ter mais consciencia sobre alimentacao vegetariana e durante a Rosa Mistica na Aldeia Sannyas tambem me arrisquei na cozinha , mas tinha a Mathi e Pushava me assessorando hehehe .
Desde ontem estou as voltas com legumes coloridos , cozidos e pasmem saborosos , pois e cozinhar meditando ou  meditar cozinhando ? Com consciencia tudo e meditacao, apesar da indisposicao , me reconectei com mais uma opcao prazerosa , me pego arrumando meu prato igual de restaurante hehhe .
Conectada com minha mais pura essencia feminina , minha anima esta em casa , natural , criativa e feliz , encantada com a alquimia dos alimentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário