Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As mulheres no Taro

Pensando sobre a Sacerdotiza e a Imperatriz , me remeto a quantidade de mulheres no planeta de varias culturas, de varios tipos , tamanhos , cores e condicionamentos , umas mais caladas outras mais sedutoras, umas intelectualizadas outras mais volateis e ligadas nas futilidades , outras misteriosas outras absolutamente expostas , outras sao um pouco de cada ,  e a cada minuto uma delas se revela dentro ou proximo a nos, em alguns momentos o silencio é o caminho, em outros, criar situacoes é o caminho , às vezes calar para criar tambem é uma opcão , em outras criar e calar e um outra tentiva tudo depende das circunstancias.
A Sacerdotiza fala de misterios , de livros, de segredos e a Imperatriz fala de paciencia para plantar e colher os frutos, de gestar um filho que pode ser uma crianca ou um novo projeto, fala de se preparar durante as inevitaveis 4 estacoes da vida , para criar e silenciar num movimento passivo de seguir em frente com a certeza de que nada e eterno, tanto a alegria quanto a tristeza , os ciclos sempre mudam .
Esperar e uma arte e o que fazemos durante esta espera e o aprendizado ....

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Criança Interior


Sonhei com minha crianca, me vi pequena , feliz , batendo palmas, otimo sinal, nao e porque estou em idade avancada que nao cuido da minha crianca interna, a minha crianca faz parte atraves de seu bem estar que adquiro maturidade e centramento.
Celebrei esse momento , nos agradei com morangos com creme :)
E voce ? o que tem feito pela sua crianca interior, tem dado espaco para ela ? ta  deixando ela se manifestar ? Tem escutando seus pedidos?
Independente de ter tido ou nao boa infancia , sempre teremos uma crianca dentro de nos , conecte-se , escute , se presenteie  com a alegria  e espontaneidade da sua crianca, resgate sua inocencia :) E caso sua versao infantil nao esteja la com muita energia , va pra dentro e conecte-se  :)
Feliz dia da Criança .

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ultimos dias para quem quiser entrar na turma de arcanos maiores 2....
Ainda estamos na energia da carta zero, absolutamente sem controle , sem nocao , sem ....
Sabado iniciamos nova energia com a carta 1 ,
alguem se habilita? sao tantas emocoes (ROberto Carlos) ...