Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Criança Interior


Sonhei com minha crianca, me vi pequena , feliz , batendo palmas, otimo sinal, nao e porque estou em idade avancada que nao cuido da minha crianca interna, a minha crianca faz parte atraves de seu bem estar que adquiro maturidade e centramento.
Celebrei esse momento , nos agradei com morangos com creme :)
E voce ? o que tem feito pela sua crianca interior, tem dado espaco para ela ? ta  deixando ela se manifestar ? Tem escutando seus pedidos?
Independente de ter tido ou nao boa infancia , sempre teremos uma crianca dentro de nos , conecte-se , escute , se presenteie  com a alegria  e espontaneidade da sua crianca, resgate sua inocencia :) E caso sua versao infantil nao esteja la com muita energia , va pra dentro e conecte-se  :)
Feliz dia da Criança .

Um comentário: