Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2020

Somos Filhos do Mesmo Pai



Somos Filhos do Mesmo Pai. 
Hoje meus problemas sao iguais aos seus, minhas perspectivas de tempo sao iguais as suas, meus projetos para o ano novo estao atrasados como os seus, o virus nos igualou quando permanecemos na quarentena e minhas necessidades sao as mesmas que a suas: de estar com boa imunidade e estar em casa. Com isso olhamos para os outros e outras com a mesma fragilidade que estamos. Passamos a entender o medo e a fraqueza alheia porque estamos assim tambem.
A solidariedade comeca a tomar conta a nossa volta, o Brasil e muito grande e tem muita gente, quando se espalha amor ele contamina muito mais que o virus do momento.
Quando sou gentil com o outro tambem o contamino com gentileza. Quando o Papa rezou no Vaticano ele nos contaminou com sua fe . Nao adianta propagar palavras vazias pois essas o vento leva. O tempo e de ressignificar tudo, valores, amores e a fe. Para entendermos que somos filhos do mesmo pai e sua linguagem e uma so. Os novos tempos serao assim, mas sem o virus, sem o medo, vamos olhar para o outro como olhamos  para nos mesmos, fraternidade significa uniao de irmaos , essa e a licao da quarentena ninguem e melhor que ninguem somos filhos do mesmo pai !!!!!
     Salve a Corrente das Estrelas
       Canalizado por: Prem Mangla
                 28/03/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário