Powered By Blogger

domingo, 6 de janeiro de 2019

Feliz 2019


2+0+0+1+9=12  



Este será um ano regido por Ogum e Nanã, Ogum nos pede disciplina para que caminhos se abram e Nana nos traz a sabedoria do tempo de quem já viveu muito e adquiriu paciência e sabedoria.
Num ano de carta 12, temos um numero que representa muitas coisas:


No BARALHO DA MARIA PADILHA, a carta 12 e a que representa o Povo Trabalhador, Os Exus, temidos por muitos por trabalharem na linha da lei de causa e efeito, adorados pelos que respeitam seu próximo, são corretos nas atitudes e possuem um coração puro. E para o ano novo a carta diz que colheremos aquilo que plantamos. 
(https://www.baralhomariapadilha.com.br/)





No BARALHO CIGANO a Carta 12 representa os pássaros trazendo romantismo, flertes e a leveza de quem começa a se encantar por certo alguém que cruzou o seu caminho. A cada dia desse novo ano e uma possibilidade de encontrar certo alguém tenha fé e esperança. 
https://www.facebook.com/carmelitalenormand/




BARALHO DE DONA MARIA MULAMBO,  traz em sua carta 12, a Rosa com Espinhos nos mostrando que nem tudo que reluz e ouro e nos pede atenção aos nossos valores durante as escolhas feitas. Aprender a nos valorizar e priorizar também e o recado para o novo ano. 
http://baralhodedonamariamulambo.blogspot.com/





No TARO DE MARSELHA, a carta 12 e o Enforcado, é temida por muitos quando insistimos em uma mesma atitude e não olhamos sob ângulos diferentes.  Flexibilizar e mudar o ângulo de visão e o recado desta carta para 2019.
https://www.tarot.com/tarot/decks/rider





No BARALHO DAS ALMAS que é fundamentado na sabedoria dos Pretos Velhos, a carta 12 é representada pela Casa do Engenho, Espaço Pessoal, que representa a nossa família de origem e a ancestralidade no sentido de ética, valores e cultura para que não nos esquecesse de ao longo do novo ano, de onde viemos e não caiamos nas ilusões da vida.
http://tzaradaestrela.blogspot.com/2017/07/como-surgiu-o-baralho-das-almas.html


OSHO ZEN TAROT  nos traz a carta 12 com o nome de Nova Visão, nos orientando a olhar por diversas formas geométricas simbolicamente representadas na carta, para que ampliemos ou mudamos nosso ângulo de visão, as situações têm vários ângulos, e a mensagem para 2019 é experimentar pontos de vistas diferentes e ampliados que renovam a perspectiva da situação.
https://www.osho.com



Concluindo, para os que já estão no caminho do autoconhecimento será um ano de muita paciência e auto-observação para que nossas atitudes sejam conscientes e nos priorizem; E para os que ainda não despertaram, a mensagem é de sair  de suas zonas de conforto, buscar o autoconhecimento ou reforma intima pois será um ano em que o mimimi não terá espaço. Não sei em que parte dessa estrada vocês estão, sei onde estou e as metas a serem alcançadas, por isso a partir de hoje, dia de 6 de janeiro de 2019, teremos a nossa frente 359  dias e com eles  varias oportunidades para tornar nossos dias melhores dos que já foram.

Feliz Vida Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário