Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Sobre o Livro Maria Padilha Os Segredos da Pombagira Menina


Maria Padilha
Segredos da Pombagira Menina
Sebastiao Cabral – Ed Madras

Desde que conheci o Baralho de Maria Padilha (by Eliane Arthman) venho estudando suas cartas e pesquisado  em livros e tenho aprendido muito com essa moças, a cada consulta com este baralho ou a cada curso que ministro, recebo mais e mais intuições com novos conhecimentos  e as admiro cada vez mais; Recentemente encontrei na Livraria Cultura o livro: “Maria Padilha - Segredos da Pombagira Menina”do autor:  Sebastiao Cabral – Ed Madras. 
Que traz uma linguagem bem simples e uma narrativa suave, o autor escreve a historia de Bruna na Serra da Mantiqueira sob a proteção de sua Guardiã Dona 7 Encruzilhadas em vários cenários , tanto no plano físico   quanto no plano espiritual e as nuances históricas transitando por varias  fases históricas da humanidade de cada fase e espaço terreno e espiritual. Pontuando  entre outras épocas o inicio da Umbanda no Brasil, mencionando o médium Zélio de Moraes, e o momento histórico naquela ocasião no Brasil e as guerras que ocorriam no mundo  e suas consequências. Num requinte de detalhes, o autor nos descreve minuciosamente fatos da historia e também enfatiza e pontua a seriedade e o real trabalho dos Exus junto aos seres viventes (expressão do autor) em vários momentos de suas vidas, esses detalhes trazem a conhecimento, a vasta e extensa missão dos exus e seus vários segmentos e falanges. Informando aos que não conheciam e criam inverdades e aos para desmistificar as más interpretações sobre eles. E aos que já os conheciam se enriquecem  com tantos conhecimentos,
Vale conferir o livro que é  leitura recomendada aos que buscam conhecimento e aos que praticam a arte oracular destes guardiões para se formar  uma corrente de luz cada vez mais intensa.
Laroye!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário