Como e sua consulta? O que acontece durante seu atendimento?
Estas são perguntas vindas do cliente ao nos contatar, para a realizacao de um atendimento de orientacao atraves das Cartas. Este inicio de contato e quem define a escolha do cliente em agendar um horario com determinado profissional, pois
a sintonia entre Taróloga /Cartomante e o Cliente são fundamentais logo no
contato inicial seja por zap, email ou via voz , o cliente analisa se o retorno
recebido lhe foi simpático , a
disponibilidade do profissional e questão de tempo e localização assim como o valor da consulta. Pois sua busca e por
respostas ao seus dilemas e a esperança e também de encontrar um profissional que se adeque as
suas necessidades também financeiras. Após as questões praticas de agendamento,
cliente e Cartomante/Taróloga se encontram presencialmente ou virtualmente e a
consulta inicia. Durante a consulta a confiança e o dialogo são fundamentais para
que não haja julgamentos e criticas de nenhuma das partes, pois os seres
humanos são imperfeitos para sua própria evolução, portanto querido consulente,
não existe verdades supremas de ninguém, as orientações do profissional serão acolhidas apenas pela sua vontade.
No inicio do encontro há uma conversa rápida e informal, para
que a curiosidade seja aplacada e as leituras possam iniciar com jogos de abertura, onde a
profissional descreve pontos sobre o cliente a serem observados e já levados a iniciar a reflexão pelo próprio consulente,
durante esse momento é estabelecido um espaço de confiança mutua para em
seguida aprofundar as questões trazidas sobre as aflições do momento atual do
consulente.
Dialogo e confiança são fundamentais para que as respostas sejam o
mais claras possíveis, essa respostas serão dadas pelas cartas que o consulente
escolhe e traduzidas através da experiência, seriedade e intuição do
Profissional, pois dois seres unem seus corações para
vislumbrar as possíveis soluções, pois a união
faz a força e se consulente esta de cabeça quente e envolvido emocionalmente na
questão, o profissional da o suporte com seu olhar neutro sobre a situação . As
perguntas devem ser as mais objetivas possíveis e os assuntos podem ser, tanto
pessoal quanto profissional, as orientações viram das cartas como uma bussola sugerindo
novas direções, pois se o momento atual esta difícil ou embolado refletindo antigas
escolhas que podem ser transformadas em experiências no presente e criando novas
opções e caminhos no futuro. O livre arbítrio é exclusivamente do cliente em
seguir ou não a orientação das cartas e nas suas futuras decisões.
Após 60 minutos ou 30
minutos que é o tempo escolhido pelo cliente, chegamos ao momento de encerrar a
consulta com uma mensagem das cartas registrando
aquele momento de reflexão e transformação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário