Powered By Blogger

sábado, 16 de dezembro de 2017

Baralho da Maria Padilha e o ano de 2018

Previsoes de Prem Mangla para 2018 com 
BARALHO DA MARIA PADILHA
www.facebook.com/baralhomariapadilha/  

Ano 11 -  Prem Mangla – Monique
2018 = 11 - Ano 11 - Espiritualidade Maior é a carta que representa a mais alta hierarquia espiritual tais como: os Orixás, as Iabás,  Os Pretos Velhos, Os Santos da Igreja Católica, Os Anjos e Arcanjos, Os Mestres Ascencionados e a Grande Fraternidade Branca.  E ter esta carta como representante do ano de 2018, nos diz que será um ano de elevação espiritual, um ano em que tudo que esta mal compreendido virá a tona para que seja transformado e esclarecido, desta forma, as energias a nossa volta se tornam mais positivas porque elevamos nossas almas e exercitaremos a nossa fé. Sera um ano de Rezar, Orar e Falar com Deus do jeito que seu coração souber para conectar-se ao Pai Maior, pois o ano vai nos pedir a elevação espiritual


PREVISOES PARA O AMOR E OS SIGNOS COM 
BARALHO DA MARIA PADILHA 


Áries (21 de março a 20 de abril) – CARTA 5 - MOEDAS E RIQUEZAS
Este será um ano de revisão para os Arianos,  observe seus valores na vida amorosa, o que realmente é importante numa relação? Estou me importando de mais ou de menos nas relações amorosas? Existe respeito na relação? Questione-se e reveja suas prioridades, de uma reorganizada a sua volta e busque sua felicidade.



Touro (21 de abril a 20 de maio) – CARTA 33 - PELA PORTA DA RUA 
Novas oportunidades se abrirão em 2018 para os Taurinos, se esta solteiro(a) novas pessoas surgirão em sua vida, a escolha será sua em viver ou não  a nova historia. Caso esteja com alguém, o conselho é deixar que as portas da felicidade se mantenham abertas, saia da mesmice e aventure-se junto ao ser amado(a).

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) – CARTA 1 – VIRTUDES E SABEDORIAS O conselho amoroso desta carta aos Geminianos e para analisar o mínimo possível  as situações que surgem na sua vida amorosa, não deixe que seus pensamentos te limitem, defina suas vontades e seja feliz.





Câncer (21 de junho a 21 de julho) – CARTA 3 - PASSADO AMOR PERDIDO 
Queridos Cancerianos, perdoar é divino e libertador, liberte-se das memórias do passado e valorize o amor que esta ou estará presente na sua vida. Troque o choro pela alegria e a vida amorosa lhes fara sorrir .


Leão (22 de julho a 22 de agosto) – CARTA 26 - A CONSULENTE – Em 2018 os leoninos e as leoninas, estarão mais receptivos, tanto os solteiros, quanto os comprometidos, se perceberão mais suaves e menos resistentes, será um ano de aprendizado para adquirir um novo olhar sobre suas atitudes normalmente tão objetivas.  




Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) – CARTA 21 – CASAMENTO – Felicidades aos noivos ! Em 2018 as relações amorosas serão coroadas, se esta solteiro (a) encontrara um(a) companheiro(a) e se esta namorando e hora de mudar de estado civil, noivado à vista! E aos que já estão casados(as) façam uma festa e celebrem esta união, afinal vocês já estão caminhado juntos há um tempo por esta estrada.



Libra (23 de setembro a 22 de outubro) – CARTA 16 - ALEGRIAS E  COMEMORAÇÕES 
Librianos e Librianas, Vivão e deixem viver seus amores, 2018 será ano de ser feliz junto a seu  amado  ou amada , como diz o Osho  “Esqueça esta historia de querer entender tudo, em invés disso Viva! Em vez disso Divirta-se e Em vez disso Celebre! 



Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) – CARTA 24 – PESSOA INTERMEDIARIA 
Será um ano para os Escorpianos e Escorpianas trazerem a tona e demonstrar objetivamente seus sentimentos para seus amados ou amadas. Declarem-se, deem flores, leve ela ou ele a um lugar especial e lhe faca surpresa e diga Eu te Amo com todas as letras, afinal não viemos a este mundo com manual de instruções. Feliz 2018 !



Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) – CARTA 34 – CASAMENTO FELIZ
2018 se desenha para os Sagitarianos como um ano de grandes encontros para os solteiros(as), serão encontros de pessoas que pensam parecido e com muitas historias de vida para trocar. Tudo isso, regado a muita alegria e leveza. E para os que já tem seus companheiros irão perceber que a relação mudou de nível, as dificuldades se dissiparam e o amor se se aprofundou!




Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro) – 
               CARTA 27 – O CONSULENTE. 
O ano dos capricornianos é de realização! O amor se concretizara para os livres e desimpedidos com forma,expressão, nome e endereço. Este amor surgira para materializar seus sonhos. Os já comprometidos perceberão suas relações mais firmes e seguras, trazendo mais felicidades a relação.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) – 
CARTA 23 - CONFIRMA 
Aquarianos e Aquarianas, 2018 sera uma ano de validar compromissos, para as duplas que já se encontraram , sera ano de morar junto, de casar, de noivar a moda antiga ou atual, o compromisso vira ! Aos solteiros e solteiras deste signo,  a carta da Ancora nos diz que encontrarão seus amados ou amadas para construir suas relações no tempo e nas bases para que que ambos se sintam seguros e amados.


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) – CARTA 36 - CAMINHOS ABERTOS 
Aos Piscianos e Piscianas os caminhos do Amor estão abertos para vocês, apenas dependendo de suas vontades de viver o amor em sua expressão mais profunda.
A estrada da felicidade estará aberta para os solteiros e comprometidos, permitam-se ser feliz, e 2018 será um lindo ano, cheio de amor ao lado de seus escolhidos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário