Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Medium Joao de Deus - Abadiania

Hoje é uma segunda feira depois de estar na semana passada numa experiência intensa em Abadiânia, mais precisamente na casa de Dom Inácio de Loyola
http://joaodedeus.com.br/plus/      ou  
https://www.facebook.com/filhosdacasa/?fref=ts 
Onde atende o médium Joao de Deus, com quem fui me consultar. Eu e uma infinidade de pessoas de todas as partes do mundo. Uma lindeza de ver como as sementes do amor e da espiritualidade estão sendo plantadas e florescendo nas mais geladas superfícies e corações, que além de suas mazelas pessoais nasceram em lugares rígidos e gélidos, me encanta ver o olhar de cada ser que esta ali numa mistura de gratidão e esperança por curas impossíveis aos olhos da medicina tradicional dos homens. Mas ali a fé é plantada, divulgada, sentida e esta florescendo lindamente, num espaço chamado Casa de Dom Inácio de Loyola, carinhosamente conhecida como CASA, que acolhe a todos e todas que ali chegam. 
E eu também fui acolhida pela energia de Joao de Deus e sua Casa, onde vivenciei depois de quatro anos um novo atendimento, a sensação é de que é sempre a primeira vez que chego ali, novas sensações, novos aprendizados e claro que as experiências foram obviamente diferentes das outras vezes, porque eu já não sou aquela pessoa de uns anos atrás. A bela paisagem circundante e o ambiente de prece são um convite a reflexão e oração, estes são ferramentas para abrirmos o coração a novos olhares e estilos de vida, num reciclar de emoções. Porem o ponto alto e quando a fila anda e você se vê diante de Joao de Deus e sua falange de Guias e Mensageiros para ser atendida e ouvir suas palavras. Muito emocionada e o coração transbordado de gratidão passei pelo médium e recebi meu atendimento. Nos dias seguintes, pude meditar em sintonia com as orações da Casa. 
Fiz também um atendimento que acontece do lado externo ao salão de meditação que é a Cama de 
Cristal (Cristal Bed) um aparelho que possue cristais nas posições dos chacras e durante 20 minutos ficamos expostos à luz e aos cristais para alinhamento dos chacras, muito bom, vale super a pena. 
Os atendimentos com o médium acontecem na quarta, quinta e sexta feira, cada um vai ao seu tempo e na sua disponibilidade. 
Para se hospedar existem pousadas para todo o preço e a alimentação e bem saudável nos restaurantes próximo a Casa com preços bem accessíveis. Desta vez fiquei na pousada Mae de Deus; (https://www.facebook.com/pousadaabadiania/?fref=ts), onde a Bianca e a Silvia me receberam com muito carinho e me orientaram  sobre a consulta e tratamentos. No translado do aeroporto você pode ligar pro Mateus no Tel.: 62 99748040, que ira te atender com simpatia. Pois tanto os motoristas quanto o pessoal das pousadas são voluntários na Casa e prezam a simpatia e o bem estar do hospede em seus dias de tratamento. 
Durante os dias de atendimentos com o médium Joao de Deus, pede-se que nos vestimos de branco; E na quarta feira aquela parte de Abadiânia amanhece vestida de branco. Foram dias de encontrar e compartilhar com novos e velhos amigos são trocas preciosas para quem esta buscando a si mesmo, a cada conversa surge um novo aprendizado.
Que eu possa voltar o mais breve possível, por hora estou revigorada para seguir com as aulas e atendimentos aos Oráculos.

     Feliz 2017 !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário