Powered By Blogger

sábado, 25 de abril de 2015

Assim foi Lisboa

Há dois anos atrás conheci o Tarólogo Português , Rui Pereira http://www.ruipereira.com.pt/2015/,  que esteve no Rio por alguns dias  e como colegas de Cartomancia, trocamos ideias e nesta ocasião Rui me convidou a ir a Portugal mais precisamente a Lisboa ministrar o CURSO DE BARALHO DA MARIA PADILHA ,  com muita alegria aceitei o convite , porém tudo se concretizou mês passado , após longos meses de organização de lá e de cá.
Faz 15 dias que retornei encantada de Lisboa e só agora sento para escrever esta postagem porque confesso que demorei a retornar, meu corpo estava no Brasil e a alma ainda estava lá do outro lado do oceano.  Demorei a acertar o fuso horário, demorei a desfazer a mala e demorei a me refazer da experiência e demorei em trazer de volta meu coração e minhas emoções.  
De volta ao Rio de Janeiro , inteira de novo, compartilho a linda experiência que tive ao conhecer Lisboa, e orgulhosamente representando Maria Padilha da Kalunga , viajei com muita responsabilidade e também amparada pelos amigos da luz.



Cigana de alma, adoro viajar desde sempre , cheguei a Lisboa recebi as coordenadas do meu mês de março .Agenda organizada, os dias iam passando e as consultas individuais aconteciam durante a semana e os cursos do Baralho da Maria Padilha  nos finais de semana e um dos finais de semana facilitei uma Vivencia com  Osho Zen Tarot .
Os atendimentos individuais me surpreenderam, à medida que as historias se revelavam nas cartas, a confiança se ampliava aliadas a gratidão e respeitos mútuos, foram trocas preciosas que acrescento com alegria a minha experiência de Cartomante.
Os Cursos e Workshop foram intensidade Mod ON .  Afinal ,  três finais de semana de Curso do Baralho da Padilha e 1 dia inteiro de Vivencia com Osho Zen Taro , a intensidade emoções  a mil por eu não ser da Terrinha e ambos sabíamos que era para aproveitar o momento presente e foi o que fizemos todos .


A Vivencia com OSHO ZEN TAROT 
aconteceu no www.darshanzen.com/  , um espaço de meditação no centro de Lisboa onde experienciei um dia de alegria , transformação e meditação , aparentemente éramos estranhos uns aos outros mas com a meditação do Osho em comum , tudo se transformou em  confiança e  foi com esse 

amor que temperei a vivencia e a entrega foi total , um dia de novas experiências  compartilhadas pela unicidade de cada participante e aos poucos nos  mesclamos em um só coração.  O Resultado foi um  dia de autoconhecimento e novas ferramentas para seguir em frente . Alegria e Gratidão é a memoria que esta no meu coração.

BARALHO DA MARIA PADILHA 
LISBOA 
 Com o BARALHO DA MARIA PADILHA , dei aulas em em Lisboa , no consultorio do Rui Pereira http://www.ruipereira.com.pt/2015/ foi a primeira turma, eu recém chegada do Brasil e eles a principio estranhos pra mim, aos poucos as experiências se mesclaram e tudo se acelerou , a parte teórica se tornou troca de historias o que facilitou a leitura das cartas e a fluência do curso. Com estes alunos queridos aprendi uma linda expressão que é OURO SOBRE AZUL,  segundo eles quando tudo esta perfeitamente bem, pode ser definido como:  Ouro sobre Azul e é assim que defino também a experiência de ter sido sua professora .


 Na Quinta do Conde e Azeitão , mais precisamente no espaço AzeitãoZen https://www.facebook.com/azeitaozen?fref=ts  

como diz o nome , foi zen mesmo  , encabeçadas pela dona do Espaço todos e todas efervesciam em curiosidade e bem Zen me senti para ensina-las o Baralho da Padilha e tambem responder suas perguntas e não é que deu certo ? Tudo fluiu tão Zen que até os imprevistos e surpresas compuseram a turma com elegância e charme. 


O  Templo Arani  
 https://sites.google.com/site/temploarani
em Almada  , foi a cereja deste bolo imenso que adoçou  meus dias em Lisboa. Dar aula no Centro Arani em Almada /  , me fez ver na prática a humildade tão ensinada na Umbanda , gratidão queridos por me  mostrarem o melhor de vocês. Naquele final de semana não teve Gira por causa do curso e os alunos se fizeram presentes de coração aberto me recebendo em sua Casa Espiritual num lindíssimo final de semana ensolarado, estávamos  nós,  eles estudando e eu ensinando meu oficio de Cartomante.Ao longo das horas de aula, seus aprendizados com as Cartas do Baralho da Maria Padilha iam sendo revelados, finalizando dois dias de curso com muita alegria e aprendizado de ambas as partes.



E nos intervalos dos atendimentos e cursos pude conhecer belos lugares,ciceroneada pelos  amigos  Rui e Francisco , a quem expresso aqui toda minha gratidão.
Foi um mês intenso cheio de aprendizados e celebrações , afinal como sanyasin do Osho que sou, vou seguindo a vida como Zorba e Buda , meditação e diversão se 
complementam quando acrescentamos um pouco de cada em nosso dia.A cada dia que passei por la , experimentei um dos famosos Doces Portugueses, são deliciosos, a cada dia uma novidade a experimentar, sao muitas opções , e foi desta forma que passei meus dias , vivenciando novos lugares e conhecendo boas pessoas , a quem agradeço os bons momentos , e já saudosa , Fecho este post dizendo ATE BREVE :)







2 comentários:

  1. Oi minha filha é com muito prazer que eu li o seu relato e eu sempre soube que você cumpriria a sua missão com carinho e amor.Paz e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia Aleixo querida Professora :) Fiquei muito feliz em ler suas palavras , suas aulas sao sempre lembradas por mim com muita Gratidao :)

      Excluir