Powered By Blogger

sábado, 22 de fevereiro de 2014

NOVO CICLO , BLOG RENOVADO

2014 = 2+0+1+4 = 7



Este é o ano do Carro, um ano de ação, determinação, de estar consciente das escolhas feitas e seguir em frente  , de ter cuidado para não atropelar nem a você nem a ninguém , pois na sequencia do taro será carta 8 a Justiça (que é implacável) e será o numero regente do ano de 2015 .

Então, iniciando meu movimento para o ano novo e dando continuidade a meus projetos, fiz algumas mudanças no visual do blog como reflexo do movimento interno que venho fazendo, sempre reavaliando e renovando e isso é a síntese do meu trabalho, a transformação do que nao está bom  e da mesmice como zona de conforto em algo melhor. 


A transformação interna chega  através da meditação e da espiritualidade,  práticas sempre presentes no meu dia a dia e também adquirida no aprendizado constante com alunos e clientes durante as aulas e consultas que são trocas preciosas, aproveito para agradecer a confiança.

Para chegar a esse novo momento, contei com ajuda dos meus queridos mentores espirituais, a eles minha eterna gratidão!





E a nível prático contei com a colaboração de dois profissionais do design que não tenho palavras pra expressar minha gratidão, pois através de sua sensibilidade, captaram e expressaram com afinco a essência do meu trabalho. A Ana (www.anaandreiolo.com) e ao Jacques (meu filho) o meu carinho! 


                                          Que venha o novo ciclo!



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário