Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Crianças

Neste dia de Cosme Damião e próximo ao dia das Crianças , me ponho a pensar
como as crianças são lindas , fofas e alegres  , nessa época a inocência e um privilégio , porem nem todas crianças foram felizes pelas mais variadas razões  ou então foram mimadas em excesso e as atitudes adultas destas crianças mal ou excessivamente amadas as tornam adultos capazes de qualquer coisa para ter seu "brinquedo" ao longo da vida . As formas de perseguir ou prender o objeto de amor são as mais variadas possíveis ,não se mede limites , muito menos se tem ética , pois o importante e conseguir seu "brinquedo" , custe o que custar.
Se você tem filhos pequenos , cuide de suas palavras e ações com estas crianças
pois é com atitudes atravessadas e dúbias ou agressivas  que surgem os perversos e manipuladores do futuro.
Estes seres maltratam porque foi o código de vida que lhes foi ensinado por isso repetem sem questionar , afinal esta a verdade DELES .
Quanto ao objeto de amor , a outra pessoa que entra numa relação sem noção de quem esta ali dentro daquele corpo atraente, não só pela beleza mas por outros atributos que lhes espelham sem saber o real motivo que os levou para aquela cilada .E quando se dão conta de onde estão , levam um tempão para se colocar nos eixos novamente. Claro que a única razão por estar naquela arapuca e seu coração bom que não acredita na maldade humana, pois ela existe e bem real , através de minha própria experiência de vida e de relatos de clientes ela é bem real mesmo , afinal é de onde os grandes autores de novelas se inspiram para criar seus famosos vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário