Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sobre o GILDED REVERIE LENORMAND





                                                                               http://www.ciromarchetti.com/Lenormand.html
DADO (DICE)
Os dados remetem a jogos de azar ou de sorte, depende do dia, do céu, das estrelas e de onde você está: Se esta num cassino, o risco de perder dinheiro é grande e já previsto, se esta numa pista de corrida de motocicleta, o significado é que você esta arriscando sua vida. Porem se esta numa mesa, com uma cartomante à sua frente, lendo as cartas de Madame Lenormand, podem ter muitos significados.  Podem estar avisando que suas atitudes diante da vida estão arriscadas demais ou um novo contrato, trará risco a segurança financeira da empresa  ou quando não seleciona as suas amizades coloca sua reputação e segurança em risco, pode ser um problema de saúde que põe em risco sua vida , pode ser um(a) novo(a) namorado(a) que acabou de conhecer e não é confiável ,oferecendo risco a sua integridade.
Por outro lado pode ser um pedido para que se arrisque e saia da zona de segurança e desarquive seus sonhos mais profundos.  Quando estamos estagnados na vida, os problemas e a rotina nos engolem e o dia a dia se torna tedioso e neste caso, transformamos o risco  em oportunidades e esse é o pedido das cartas em relação à aquele amor que você sente e nunca se declarou , em relação aquele aumento que nunca pediu , em relação ao curso de dança que nunca se matriculou. Tudo é uma questão de geografia, se passo debaixo de uma escada, sempre haverá o risco de a escada cair e me machucar, se ando só a noite numa rua escura, ponho em  risco não só minha bolsa quanto a minha integridade física, mas se estou no mesmo emprego há anos sem um aumento de salário ou promoção significa que estou na zona de conforto por medo de me arriscar . Então onde você esta? Na busca de oportunidades ou se arriscando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário