Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2013

MARÇO DE 2013


Após os feriados de carnaval o mês de março começou e para mim foi como estar no olho do furacão. Como postei na Agenda aqui do blog, de 6 a 10 de março organizei e participei da Formação de Taro Terapêutico Mod. 1 (http://www.tarotterapeutico.info/pt/com) Veet Pramad, com Pramad me iniciei nos ensinamentos de Augusto Crowley, uma linguagem e simbologia absolutamente nova e misteriosa para esta que vos escreve, mas já estou dando meus primeiros passos, alguma coisa já se transformou dentro de mim.
Na sequencia de datas, do dia 12 aos 17 entrei neste evento quase com a porta fechando; O I Encontro Místico da Associação Atlética de Vila Isabel, nunca havia participado de tantos dias de feira exotérica, foi uma experiência impar, pois alem dos atendimentos, pude conviver com Terapeutas que se tornaram amigos ao longo destes dias, trocamos nossos atendimentos, trocamos ideias e como ninguém e de ferro falamos muitas abobrinhas também J Foi um privilegio conhecer e fazer parte desta equipe, obrigada Forma Criação. http://www.formacriacao.com.br/portfolio.html
E depois de muita ação a inércia me convida a me recuperar e curar, está num momento de cura, de construir um novo olhar diante de mim mesmo e da vida, encerrando um processo de um ano atrás que me levou a examinar o meu jeito de olhar o mundo, num momento pós-cirúrgico me resguardo colocando em pratica meus novos aprendizados de olhar a vida. Ainda falta uma semana para março terminar, mas, em um mês vivi tantas emoções que ate já começou o ano novo astrológico, que entrou no signo de Áries dando ação e movimento a tudo que estava parado, vamos que vamos, pois essa semana acontece a Páscoa Judaica que comemora a libertação dos escravos nos tempos do Faraó do Egito e no final da semana a Páscoa Católica que celebra a ressurreição de Cristo numa passagem de renascimento, (http://curiosidadescatolicas.blogspot.com/2009/03/o-significado-da-pascoa.html
e com as águas de março fechando o verão trago Elis Regina no Youtube ,pra dizer que é o Fim de um caminho que não nos acrescenta mais,( http://youtu.be/jNpi0RQtmSk ) seja de que linguagem você se expressar eu como taróloga eclética fecho este ciclo com minhas cartas queridas que mostre nos meus jogos e dos clientes o fim de um ciclo e começo de outro trazendo novos aprendizados!
O Caixão - Baralho Cigano  -
Revisar o passado para encerrar ciclos  
Vitória - Baralho da Maria Padilha  ,
quando trazemos a tona nossas verdades ,
 a estrela da vitoria brilha .

















Osho Zen Taro , Change , Mudança , 
nada na vida é fixo e imutável , 
deixe que os ventos das mudanças 
    soprem novos ares na sua vida !

2 comentários:

  1. Lindas cartas, a vida é cheia de novos caminhos, novas leituras daquilo que devemos fazer lembrar a nossa alma, pois todos somos e temos muita luz , mas temos que acessar.E salve Padilha, a estrela brilha!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Augusto Crowley , mais uma vez adorei seus comentários, gratidão por suas palavras e visitas a este post :)

    ResponderExcluir