terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro dia de 2013


Nesse primeiro dia de 2013 tirei uma carta de cada baralho que uso como um recado para hoje , aqui vão elas :




Baralho da Maria Padilha


 No Baralho da Maria Padilha tirei a carta 5 – moedas e riquezas

Essa carta diz respeito à prosperidade ou a sorte nos caminhos materiais.



 
 


 
Baralho Cigano
 Andre Mantovani
Oxumare : orixá de todos os movimentos, de todos os ciclos.
Positiva e negativa, Androginia, bem x mal, luz e sombra, dualidades, teste para reflexão, prudencia, cautela, sabedoria, bode expiatório, transformação, frio, silencio, cura com o próprio veneno, inveja, conflito, coisas opostas, traição, temperamento instável, Ilusão, retirada dos véus.
(Apostila de Baralho Cigano – Prem Mangla)



 
 
 Rei de espadas –inteligência - estrategia 
O Rei de Espadas ressaltou a importância da leitura e dos estudos na vida de uma pessoa e que sempre trariam ideias novas nas nossas vidas.( http://premmangla.blogspot.com.br/2012/07/depois-de-muita-preparacao-e-revisitei.html)
 


Osho Zen Tarot


Osho Zen Taro - Cartas 5 – Comparação
"Basta olhar à sua volta. Tudo é necessário e se encaixa em um todo. Trata-se de uma unidade orgânica: ninguém está acima,ninguém está abaixo, ninguém é superior, ninguém é inferior.Cada qual é incomparavelmente único."
Osho The Sun Rises in the Evening Chapter 4




http://oglobo.globo.com/
A mensagem das cartas se apresentam como frases de um parágrafo dizendo que em questões financeiras, deve-se estar atenta a gastos excessivos e ao mesmo tempo diz que novos ciclos ligados a vida profissional estão a caminho , eles são provenientes de projetos que foram semeados ha algum tempo e que o valor profissional de cada indivíduo não pode ser comparado , cada um tem estilo único .
Feliz Ciclo Novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário