Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novos Caminhos


"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente às suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo,
Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos".
 

Proverbio Irlandes !

Recebi por email  da Rosa,  uma aluna , esse provérbio Irlandês  que tanto gosto ,  claro que me lembrei das estradas da vida e da carta do Caminho do Baralho Cigano , que fala das nossas escolhas na vida. As estradas da vida são muitas e nossas escolhas são fundamentais para que possamos seguir em frente de cabeça erguida.
Estou ainda emocionada com a experiência que vivi há poucos dias através da mesma aluna Rosa que me convidou para assistir seu show como cantora.

Tarô Cigano - Andre Mantovani

Foi uma noite encantadora, assisti Rosa que se esmerou para estar naquele palco esplendorosa  e nos proporcionando grandes alegrias com as musicas que cantou e encantou ; Assisti e aplaudi também seus amigos que a presentearam com seus gorjeios . A alegria que cada musica e estilo proporcionavam  a plateia era imensa . E me peguei pensando na coragem e desprendimento de estar num palco, e eles estavam ali felizes cantando suas musicas prediletas, alguns já estavam com idade avançada, mas nem por isso pararam no tempo, escolheram a  felicidade na maturidade, cada voz expressava uma emoção e suas historias de vida estavam  ali inseridas também, fiquei encantada , pois estas pessoas escolheram  realizar seus sonhos mais lindos e os colocaram em pratica , cada sonho se concretizava através de suas canções.  O Glamour estava ali presente em seus corações felizes, para mim que estava na plateia mais uma opção de vida se abrira, mais um desafio surgiu. Mais uma estrada se abriu a minha frente como diz o provérbio.
Mais uma vez aplaudo a Rosa e seus amigos cantores, pela escolha que fizeram.
Porque aprendi que para ser feliz precisa muita coragem e eles tiveram a coragem de seguir cantando na estrada da vida com sorriso vindo da alma !
Obrigada Rosa por me mostrar mais um caminho :)
Bjs

2 comentários:

  1. Adorei, bons exemplos de como devemos ver a vida de forma otimista!

    ResponderExcluir
  2. Augusto mais uma vez obrigada por suas palavras e sua presença aqui no blog !

    ResponderExcluir