Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tudo que precisa chegar a você , chegará


Quando estava na faculdade, encontrei num jornaleiro um único exemplar de uma revista acompanhada de cartas escrito na capa  Taro. Não fazia menor ideia do que era porem comprei  assim mesmo, porque senti algo diferente naquele momento . Li a revista , recortei as cartas e comecei a tirá-las pra mim , com muita curiosidade explorei aquela revista e compartilhava com as amigas  minha nova descoberta.

Os anos se passaram, o taro passou a fazer parte de mim, procurei profissionais para consultas de taro e praticava sempre, comecei a estudar oficialmente há 18 anos atrás e não parei mais . Não tem como parar! O amor pelas cartas e infinito.
Morei 2 anos em Punna (India )no Resort do Osho e ali reaprendi a usar o taro , alem dos símbolos serem imagens do inconsciente , no dia a dia, a medida que eu experimentava os ensinamentos do Osho , o taro se transformava no meu DNA , viver num ashram e estar inserida em sua rotina  trabalhando nos setores formais do resort e participando dos grupos de terapias meditativas  ( vivendo processos internos bastante profundos) a cada dia transformava as células do meu corpo e da minha alma e também as laminas desenhadas que se se misturavam no meu coração , Arcanos , Osho Zen e outros baralhos que  vieram depois se adicionavam uma carta de cada vez novos sentimentos . Porque o trabalho com as cartas vem do amor incondicional,  é entender e respeitar a dor do outro e dar suporte para que sozinho saia daquela dor , é estar por perto ate que ele possa voar  firme  e livre .
Na minha volta ao Brasil em 2008, continuei meu caminho, encontrei novas  e reencontrei antigas amizades , não parei a busca  , conheci grupos e pessoas ligadas ao auto conhecimento  , sempre estou vivendo um novo processo , com isso me resgato e vou ficando melhor como ser humano e a minha compreensão sobre o outro se expande .
Desde então trilho meu caminho  e encaixo peças no meu quebra cabeça interminável, expandindo meu mundo a cada minuto e assim que entendo um bom profissional de Tarot .   E neste percurso me deparei com pessoas de varias grupos de autoconhecimento  , alguns ficaram , outros passaram  e  a gratidão é recíproca pelo aprendizado que trocamos. E no conceito de Abundancia do Osho  de que quando estou centrada tudo que precisar chegar ate a mim chega , aprendi a deixar fluir e a vida me surpreende sempre ; Sem expectativas, simplesmente vivendo um dia de cada vez  ,  fui convidada a participar de um Forum de Tarot no Rio , surpresa mesmo !!!! Desde o telefonema do Nei Naiff ate o dia do Fórum não sabia o que seria, pois há tempos era apenas eu minhas cartas , alunos e clientes que me procuravam , um mundo novo se desenhava  , e expandiu  no Forum onde pude sentir otimas vibrações ,porem como boa capricorniana fui aos poucos e entrando neste novo mundo, ontem dando mais uma das minhas aulas,  percebi dentro de mim um sentimento de um plus (algo mais) que me fez sentir mais fortalecida  , era a sensação de estar no lugar certo com as pessoas certas para mim ,pois  saber que eles estão ali , me fortalece , mesmo que o contato seja via internet, sei que são loucamente e adoravelmente reais como eu , vejo nas trocas de mensagens, meus pensamentos escritos por outras pessoas !!!! Com alegria e gratidão , agradeço ao universo por este presente e aos colegas de trabalho por me acolherem  ! Namaste !

Nenhum comentário:

Postar um comentário