Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Empty Heart

Coração vazio é um coração livre, sem magoas , dores e pesos antigos, também não ha ninguém ocupando o espaço e impedindo que novos sentimentos e pessoas se aproximem e fiquem . 
Bem tipico de carta 13, o Arcano da Morte que representa o fim de um ciclo , uma faxina na alma que e liberta - a - dor , isso ! Quanto mais deixamos o passado no passado, não mais o carregamos feito sacolas tão pesadas que se tornam malas e baús ao longo do tempo. O apego em algo ou em alguém aprisiona e enfeia . A plastica é interna , quanto mais livre o coração mais leve fica nossa expressão , Osho me ensinou que Let Go, Deixar ir, é deixar o coração vazio para o novo. Para ser feliz precisa ser corajoso se liberar do que ja nao faz sentido e se abrir para os novos tempos.
Se seu coração congelou num filme antigo e você não consegue tocar um mp3 ou um dvd novo , faça um download desses sentimentos , olhe para eles e entenda por onde você esteve enganchado esses anos todos e deleta , deleta até mesmo da lixeira para não correr risco de recaída. 
Quanto mais livre estiver seu coração mais receptivo as novidades ele fica  ! E então ? Bora ser feliz?
OBS : a foto e do arcano 13 do Russian Tarot – Tarô Russo de São Petersburgo: inspirado na arte russa e é o baralho , que uso em minhas consultas.

2 comentários:

  1. O Vazio é atrativo do Novo.
    O Cheio dispensa a visita.
    Estou Cheio de Vazio... Para estar Cheio.
    Abençoada seja.

    ResponderExcluir
  2. Emanuel lindas suas palavras , a vida e um continuo esvaziar ... bjs

    ResponderExcluir