Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FOTO ESCRITA


Hoje fui a Barra da Tijuca , peguei o caminho do alto da Boa Vista , comecei a observar a natureza durante o trajeto , as casas , as flores  e sempre sentindo o movimento do ônibus .
No caminho de  ida eu estava preocupada com horário do compromisso que tinha e me liguei apenas onde meus olhos alcançavam  mas meus sentidos pulsavam  um pedido  de deixar fluir as sensações . Quando cheguei ao meu destino, concentrei no compromisso.
No caminho de volta, atenta ao movimento dos passageiros a minha volta e desta vez  deixei fluir ... a emoção e a imaginação, com uma tranqüilidade interna me levei  para lugares distantes a medida que observava  cada detalhe a minha volta, percebi a arquitetura das casas me transportando  a lugares que visitei mundo a fora e as boas memórias voltaram , amigos , musicas , cheiros e cores  . No ponto mais alto do caminho, me deparei com uma paisagem fantástica, uma  visão quase aérea e linda , fotografei na minha memória mais esta sensação através da  beleza da vista do Alto  da Boa Vista (literalmente)!
Com sentimentos de leveza, registro este momento como uma foto escrita (acabei de inventar este termo) , descrevendo sensações  e visualizações   atraves da palavra escrita e relendo o texto acima e parece que descrevi mesmo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário