sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novos Ventos


Aprendi que para a vida soprar novos ventos e trazer novos projetos ou uma promoção ou novo emprego ou novos amigos ou um novo amor, a palavra liberar é impar, liberar aquilo ou aqueles que estão ocupando lugar como, por exemplo, objetos, roupas, que ocupam lugar no armário, ou sentimentos como magoas, tristezas, decepções e às vezes algum amigo (a) ou uma relação estagnada, seja o que ou quem for; O momento e de DEIXAR IR, desapegar mesmo e confiar no universo, assim criamos espaço para receber as boas novas. Não precisa ser feriado para o começo de uma nova fase na vida, à hora certa é aquela que estamos prontos.
Para liberar objetos, nada melhor que um saco de lixo e uma boa dose de coragem, comecem com um pedaço de papel na gaveta e a coragem aumenta na proporção que descobre o quanto seu armário e grande!
E quanto aos sentimentos? Aimeudeusdocéu, agora e que são elas, aquela magoa que escorre pela lagrima e faz doer o cantinho do coração ou aquela decepção de 1900 e vovó novinha, que você se orgulha de contar a historia ate hoje? Não é mole não! E aquele medo de errar que te paralisa?  Como se libera isso? Antes de pensar em liberar, podemos pensar de onde eles vieram e porque estão ali ate hoje?Ui! Inclui nesta lista de perguntas o quanto nossos traumas estão refletidos nas situações repetidas ao longo da vida, pedindo que olhemos com respeito e os transforme, não e simples nem lógico e muito menos fácil, porem perdoar e acolher a si mesmo é um começo, depois, é viver um dia de cada vez e embarcar no caminho do autoconhecimento, ainda bem que existem muitas opções e ótimos terapeutas que te dão o suporte para sua transformação e entao viver uma vida consciente e plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário