Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Nenhum de Nos


Nenhum de nos será o mesmo depois dessa quarentena.
Cada um em sua individualidade terá suas experiências e será contado em prosa, verso e musica.
Se percebemos por outro angulo, estamos convivendo integralmente com nossas famílias e companheiros (as) ou ha os que estão sozinhos em casa por varias razoes.
A solidariedade e a confiança se espalham no ar junto as correntes de orações.
Estamos trabalhando de casa e interagindo profissionalmente com nossos clientes, porem estamos nos conhecendo na intimidade de nossas casas, de nossas câmeras mostramos detalhes que antes ninguém sonhava em saber,  tipo a cor da cortina ou se tem passarinhos cantando lá fora ou a organização ou bagunça de cada lar, sem falar que a solidariedade esta presente nas mais formais das reuniões, quem já não interrompeu reunião on line pra responder ao filho (a) ou ao parente e quando o interfone toca, pede-se minutinho tambem. Estamos aprendendo a flexibilizar. De dentro de casa as diferenças ignoradas antes estão sendo ou pedindo para ser administradas nas longas horas de convivência entre os conjugues ou parentes, para quem nunca quis enfrentar a hora e essa e se precisar os psicólogos também estão on line graças a Deus.
De repente nossas formalidades estão se resinificando.
De repente passou a existir um minuto para se preocupar com o atendente do banco e perguntar se a sala esta cheia ou estão com jornadas reduzidas para não aglomerar. Não havia tempo ou não se sabia como fazer, porem estamos frágeis pelo mesmo motivo, isso nos irmana com o próximo.

          Salve O Circulo das Estrelas
          Canalizado por : Prem Mangla
           Premmangla.blogspot.com.br
                      01/04\2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário