Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA COM O BARALHO DA MARIA PADILHA.


www.baralhomariapadilha.com.br
Conheci o Baralho da Maria Padilha em 2003, quando ganhei de presente da querida amiga Tatiana Pena, foi amor à primeira vista; A principio, para meu aprendizado, consultava as cartas da Padilha,  apenas nas leituras pessoais e sempre acompanhando as palavras do livreto que vinha junto ao baralho na época.
Com o tempo apreendi seus significados e fui aprofundando os conceitos ali representados, o que mais me encantou e ainda encanta é a objetividade tanto das imagens quanto dos significados e respostas que encontro a cada leitura, como capricorniana aprecio a diretividade em qualquer situação, e podemos observar isto nas cartas de Maria Padilha. Sua simbologia é diferente dos demais baralhos , é única mesmo; Ao longo destes 10 anos de utilização do Baralho Da Maria Padilha , passei por processos internos  profundos , muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e profissional e essas mudanças se refletiam a cada passo que eu dava inclusive nas cartas. Quando viajei pelo mundo e em seguida morei no  Osho Resort de Meditação na Índia, o Baralho também foi comigo e minha visão sobre ele foi se transformando ao longo dos dois anos em que estive aprendendo as técnicas de Meditação do Osho, passei a usá-lo não só como oráculo mas também acrescentei uma visão  interiorizada das informações vindas das cartas. Sua linguagem é única, e o objetivo é o de orientar os que lhes consultam para melhora da qualidade de vida e visando sua evolução como ser humano neste planeta.
Meu aprendizado é que nestes novos tempos, tanto Maria Padilha como outras energias de outras linhas e falanges de luz , nos pedem um olhar para dentro de nós  mesmos ,para assumirmos a responsabilidade de nossas decisões , não adianta mudar o futuro se nossas atitudes ainda se permeiam no que éramos e pensávamos há 10 anos , um upgrade esta nos sendo pedido, para revisarmos nossos pensamentos e ações . E esse upgrade é o autoconhecimento. O futuro será o que eu fizer e plantar hoje, então a vida se transforma no aqui e agora, no HOJE. 

domingo, 7 de abril de 2013

Mystic Fair , eu fui e você ?

                  


Mystic Fair eu fui e você ?
                  No meio de tantas palestras e pessoas , num ambiente amistoso e acolhedor, la se foi mais uma edição da Mystic Fair no RJ, a próxima sera em dezembro em São Paulo imperdível ! 
                  Eu palestrei e assisti palestra de amigos , fui atendida por terapeutas e oraculistas, foi uma ótima oportunidade de reciclar , de conhecer, de reconhecer , de rever amigos e técnicas, enfim transitar por este mundo esotérico que amo e me encanto com as novidades que sempre surgem , que cada vez mais se expande e propaga ótimas soluções para nossa qualidade de vida . 
Gratidão ao Nei Naiff que me convidou a palestrar e ao Claudiney Prieto criador deste  e que com sua garra e perseverança, produz eventos de luz como a Mystic Fair .
               E a semana começa com novas ideias , projetos e cursos  , confiram a agenda ali ao lado , espero que gostem e participem . Sempre ao dispor dos que querem renovar seus olhares diante da vida e sempre buscando novos ângulos e qualidade de Vida . 
Ótima Semana 
Prem Mangla 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MYSTIC FAIR NO CLUBE MONTE LÍBANO - LAGOA- RJ













Sábado dia 6 de abril estarei palestrando na Mystic Fair , no Clube Monte Libano na Lagoa RJ ,  às 15 horas no Portal do Taro , 
organizado por NEI NAIFF