Powered By Blogger

domingo, 23 de dezembro de 2012

Celebrando Aniversário


“Queridos (as) Amigos(as) de todas as partes deste planeta!
Através de vocês recebi nesse meu aniversario muito amor e os melhores desejos para mim , tenho certeza que eles vão se realizar . Sirva-se e Amor pra vocês” Esse foi meu post no facebook por ser aniversario desta capricorniana que vos escreve .
Celebrando o dia de hoje que é meu aniversario ,compartilho com vocês minhas sensações deste dia que começa de acordo com o fuso dos amigos queridos de perto e de longe que me mandaram mensagens expressando muito carinho e amor.
O presente mais precioso é ter pessoas queridas que te aceitam como você é  estão por perto em tempos bons e ruins também.
Os de longe graças a Internet já mandaram mensagens, e os de perto que são os (as) amigos , clientes e alunos(as) e leitores deste blog  estão no celular e nos post daqui e do facebook a todo momento. Aumentando a minha alegria neste dia que marca um novo tempo para mim .

Um  brinde ao meu dia que celebro com todos vocês !!! Tim Tim

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

De Keizerin , Seus Baralhos e Leituras


Do dia que conheci a Tania Durão , www.ascartasciganas.blogspot.com ,até o dia da reunião de planejamento quando conheci a Sonia Boechat ,
WW.tzaradaestrela.blogspot.com ,ate o dia do evento  quando conheci pessoalmente a Socorro Van Aerts, WWW.dekeizerin.blogspot.com ,não se passaram nem 2 meses ; Mas já aconteceu há alguns dias e eu ainda não digeri a emoção de estarmos juntas no encontro das 4 Keizerin antes dos convidados chegarem e registrado na foto . Momento Impar em nossas vidas , Encontro de um egregora feminina que com certeza nossas ancestrais  comemoraram . Emoção  de um reencontro de muitas vidas e de muito carinho que compartilhamos com amigos , alunos e clientes .
Me sinto honrada por estar entre elas e ser uma delas  , mulheres tão queridas que cada uma a seu estilo faz do mundo um lugar muito melhor , super recomendo as leituras de baralho cigano da Tania e da Sonia e o site da Socorro que prima pela qualidade de seus baralhos , um mais lindo que o outro .
Neste parágrafo um  destaque de agradecimento a Emanuel J Santos que de alguma maneira indireta nos apresentou uma a outra e numa linda sincronicidade estava no Rio no dia do evento ; Também para mostrar que a união do feminino é forte e linda mas também sabe honrar o masculino e apreciar seu suporte e presença  , na foto esta o Emanuel mas no evento contamos com o suporte do marido e dos filhos da Sonia que participou do evento e o marido da Socorro que passou a tarde/noite com o filho deles para que Socorro estivesse tranquila durante este dia.  
Ainda me emociono com este encontro e me sinto grata ao universo por me presentear com pessoas tão queridas .
 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MYSTIC FAIR - SAO PAULO 2012

Chegando na Mystic Fair com Emanuel J Santos e Katharina Dupont !
 
















Foram 2 dias intensos de encontros , de aprendizados e de muito amor!!! Emanuel J Santos e Katharina Dupont voces sao otimos felow travelers , thanks (companheiros de Viagem) ! Aos amigos novos e aos que reencontrei levo no coração a ale

gria deste encontro !Priscilla Lhacer voce e 10 , conte comigo nos próximos :) Claudiney Prieto e Nei Naiff parabens pelo evento e organização , como sempre vocês dignificam nossa profissão ! Obrigada São Paulo pela acolhida !

Essa foi minha postagem no Facebook depois de 2 dias de MYSTIC FAIR em São Paulo.
Foi a primeira vez que trabalhei na Mystic Fair em Sampa , completamente diferente do Rio , tudo muito maior e com muitos grupos de culturas completamente diferentes , uma torre de babel adoravel .
Enquanto dava consultas , passava na frente do stand um anjo (claro que alguem vestido de anjo) depois passavam vikings , depois vampiros e bruxas , um super colorido de tribos e costumes e culturas completamente diferentes , eram varias dimensoes se encontrando , me consultei com Mago Scarcelli , um ser de luz super do bem , encontrei pessoalmente com colegas de trabalho .

Facilitei uma Vivencia com Taro do Osho que foi adoravel , sem palavras para descrever a emoção nestes dias de Mystic Fair !!!