Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O 2 de Paus e suas Possibilidades

Osho Zen Tarot e Tarot Mitologico - Liz Green
Na estrada da vida, há muitos caminhos e pedras a serem desvendados.A segurança que se adquire nestas vivencias , impulsiona o aprendizado de que as rochas diminuem a medida que dela nos distanciamos  , tornando-as degraus para enxergar alem e seguir o chamado dos sentidos, que intensificam a energia a sua conveniência. O movimento acelera e aquece o coração, provocando sede de novos desafios, aumentando a largos passos, trotando qual pônei tímido ao vento, assimilando as fortes e galopantes mudanças em direção ao horizonte. A estrada rolante a seus pés chega ao fim, impulsionando o sonho acalentado de voar e sentir a orgânica sintonia da natureza, transformando e adequando o corpo ao novo ambiente, que acolhe na luz ilimitada do sol, descortinando a paisagem no farfalhar do vento. Nas montanhas, refletindo a transformação do tempo, o sombreado das asas num vôo majestoso, ritmado pelo compasso de sua emoção ao desvendar mais e mais o porvir, sonorizando uma celebração continua, eternizando o aqui e o agora. 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONVERSAS CARTOMANTICAS

Conversas Cartomânticas é  um um blog super bem elaborado e seu autor Emanuel Santos é um colega que realiza belas e transformadoras leituras de Taro . 
Emanuel convida Tarólogos a escrever em parceria no seu blog sobre os Arcanos e a mim coube o Valete de Espadas. Confira neste link :

http://conversascartomanticas.blogspot.com/2012/02/conversas-cartomanticas-prem-mangla-e-o.html#comment-form

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O que significa Prem Mangla ?

No dia em que decidi me tornar uma meditadora e seguidora do Osho fui acolhida pelo nome PREM (amor) MANGLA (alegria) ,que significa em hindi a ALEGRIA DO AMOR ,  o que passou a ser meu caminho de aprendizado dali em diante. 
“Sannyas é simplesmente uma iniciação em espaços novos dentro de você, uma mudança da cabeça ao coração, da lógica ao amor, de seus condicionamentos ordinários a uma mente incondicional, e a uma liberdade de que você não está consciente que você é capaz.
   Sannyas não é uma conclusão da mente. Sannyas não é um pensamento orientado; não tem nenhuma raiz em pensar. Sannyas é estar cheio de insight; é meditação, não mente. É enraizado na alegria, não no pensamento. É enraizado no celebração, não em pensar. É enraizado nessa consciência onde os pensamentos não são encontrados. Não é uma escolha: não é uma escolha entre dois pensamentos, ele é o deixar cair de todos os pensamentos. Estar vivendo fora no nada”. OSHO 

Diante desse nome me transformei numa pessoa melhor , mais consciente e feliz e meu trabalho hoje é dar suporte aos que me procuram para suas respectivas conscientizações e transformações
Se que ler mais sobre Osho Sannyas ,clique em http://www.neosannyas.org/sannyas-introduction/portuguese.aspx

Namaste :)